Publicado em 11 de julho de 2016

Itararé recebe exemplares do Turismônica

Publicado em: 11 de julho de 2016 às 10:29

A Coordenadoria de Turismo recebeu da Secretaria de Turismo do Estado 1600 exemplares da revista Turismônica – a revista em quadrinhos da Turma da Mônica de Educação para o Turismo. Esta ação foi uma parceria da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo com a Maurício de Sousa Produções, que, de forma lúdica educativa apresenta o turismo como fator de desenvolvimento econômico e social.

Esta revista em quadrinhos, por intermédio dos personagens deste notável cartunista, provoca conhecimento, alegria e informação sobre os belos atrativos paulistas.

A parceria entre o Turismo de Itararé e Secretaria Estadual já promoveram varias iniciativas de sucesso entre elas a inclusão do Circuito Turístico dos Cânions no mapa estadual, aprovação do Projeto de Sinalização Turística na rodovia SP 258 e assessoria em projetos que estão em andamento.

Capa-TURISMÔNICA-1