Publicado em 7 de julho de 2016

Frio volta, e temperatura cai para  6°C

Publicado em: 7 de julho de 2016 às 19:54

A Defesa Civil pode ser acioanada através do fone 199, pois dispõe de cobertores para realizar eventuais atendimentos

O frio voltou nesta quinta-­feira (7). De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os termômetros marcaram por volta de 6°C às 3h.

A manhã de sexta-­feira (8) será ainda mais gelada. A previsão indica que algumas áreas da cidade poderão ter temperaturas entre 3°C e 6°C durante a madrugada.

No fim de semana, o sábado ainda deve ter frio nas primeiras horas da manhã e durante a noite. No domingo, a temperatura sobe um pouco mas o ar continua seco.

O Coordenador de Defesa Civil de Itararé, comandante Gonçalves, alerta que devido ao frio intenso, deve-se ter muita atenção com os recém nascidos, principalmente durante as madrugadas, pois as baixas temperaturas podem colocar em risco a vida dos mesmos.

A Defesa Civil também atende pessoas em situação de vulnerabilidade. Se algum cidadão presenciar situações de risco com moradores de rua sem agasalhos ou que estejam descobertos, favor acionar a Defesa Civil através do fone 199, pois a instituição dispõe de cobertores para realizar eventuais atendimentos.

frio