Publicado em 5 de julho de 2016

Parque da Barreira recebe melhorias visando o feriado e férias de julho

Publicado em: 5 de julho de 2016 às 20:25

Pensando na melhoria da recepção aos visitantes e turistas, a Prefeitura de Itararé, através da Coordenadoria de Turismo e Secretaria de Serviços Municipais realizou algumas ações no Parque da Barreira, que incluem roçada, pintura, correção de erosão na entrada próxima ao estacionamento e área dos quiosques, e fez a limpeza das trilhas.

O Parque comemora o número significativo de visitas que vêm recebendo e se prepara para o próximo feriado paulista, no sábado (09), quando se comemora o Dia do Soldado Constitucionalista.

De acordo com os registros, a vinda para Itararé de pessoas das cidades vizinhas tem crescido e agora com a chegada do período de férias, a visitação é ainda maior, principalmente nos finais de semana.

Como chegar acesse: http://bit.ly/29hpmU7

g2