Publicado em 17 de junho de 2016

Itararé terá peça “Um rio de infância para Shakespeare” nesta sexta-feira no Teatro Municipal

Publicado em: 17 de junho de 2016 às 9:00

Itararé recebe nesta sexta-feira (17/6), às 20h, no Teatro Municipal Sylvio Machado, mais uma atração do Circuito Cultural Paulista. Trata-se da peça “Um rio de infância para Shakespeare”.

Em homenagem aos 400 anos da morte de Shakespeare, o texto inédito põe em xeque a obra e personagens do bardo inglês,misturando arte e vida real em uma discussão sobre ofício e pessoas.

Dois atores, um homem e uma mulher, enquanto esperam o representante do patrocinador para lhe fornecer informações acerca da montagem de “Hamlet” que estão fazendo, discorrem sobre Shakespeare, seus textos e personagens, e também sobre suas próprias vidas.

O evento do Circuito Cultural Paulista, do Governo do Estado de São Paulo, tem o apoio da Prefeitura de Itararé, por meio da Coordenadoria da Cultura.

logo CCP 2012