Publicado em 18 de abril de 2016

Futebol de Itararé é destaque na primeira fase dos Jogos Abertos da Juventude

Publicado em: 18 de abril de 2016 às 9:43

Durante o mês de abril acontece a fase sub regional dos 34º Jogos Abertos Da Juventude. Competição organizada pela Secretaria De Esportes, Lazer e Juventude do Estado De São Paulo.

Nesta edição a Prefeitura Municipal realizou parceria com o Projeto Esportivo e De Desenvolvimento Social, coordenado pelos profissionais Hélcio Célio Martins e João Vergínio Machado Fernandes.

A equipe de futebol classificou-se em primeiro lugar do grupo após ótimos resultados. No dia 9 venceu Apiaí, dia 16 Bom Sucesso pelo placar de 1 a 0 e fechando a primeira fase venceu Itapeva pelo placar de 3 a 0. Portanto a equipe teve 9 pontos conquistados dos 9 disputados. Dando assim a condição de primeiro colocado no grupo.

O coordenador de esportes salienta: Estamos muito contentes com esses resultados obtidos até agora nos Jogos Da Juventude, pois a equipe foi formada exclusivamente para esta competição. Vale ressaltar o trabalho árduo que o Hélcio e João vem fazendo dentro da modalidade.

Enquanto alguns profissionais dessa modalidade sobrevivem de ações externas, os dois trabalham de outra forma, procurando desenvolver ações importantes na sociedade na prática diária.

Os bons resultados só são possíveis através desse comprometimento apresentado. Realmente merecem aplausos!.

Futebol Joguinhos