Publicado em 17 de fevereiro de 2016

Coordenadoria de Turismo apresenta projeto para sinalização do Circuito Turístico dos Cânions

A Prefeitura Municipal através de sua Coordenadoria de Turismo protocolou na última terça-feira (16) junto a CCR SP Vias um projeto de sinalização para Circuito Turístico dos Cânions.

O projeto de alcance regional contribui para a correta orientação dos turistas, visitantes e usuários da SP-258 Rodovia Francisco Alves Negrão, principalmente nesta fase de estruturação do circuito, que já vem recebendo números significativos de pessoas que buscam o sul paulista como destino de sua viajem.

De acordo com Edilson Moraes, responsável pelo projeto, “ a concessionária se mostrou bastante interessada e acredito na sua execução. A correta orientação beneficia a todos os que trafegam pela SP-258 e valoriza nossa região”.

O Circuito Turístico dos Cânions está oficialmente nos roteiros e destinos do Turismo do Estado de São Paulo e é formado pelos municípios de Itararé, Itapeva, Nova Campina e Bom Sucesso de Itararé.

Projeto Placas de orientações

2015 CIRCUITOS out