Publicado em 30 de novembro de 2015

Prefeitura prorroga REFIS 2015 e contribuintes podem pagar dívidas com descontos até 22 de dezembro

Publicado em: 30 de novembro de 2015 às 10:07

A prefeitura de Itararé, através da secretaria de Finanças, prorrogou o REFIS 2015, programa que visa a recuperação fiscal, com desconto de até 70% nos juros e multas e parcelamento em até 60 meses dos tributos atrasados.

Para aderir ao REFIS 2015, os contribuintes interessados poderão se dirigir até o paço municipal, onde serão direcionados ao setor de receita, podendo fazer sua negociação e aproveitar essa oportunidade de ficar em dia com a sua cidade.

Os descontos nos juros e multas chegam a 70% para pagamento a vista, 40% para parcelamento em até 6 vezes e 30% para parcelamento em até 12 vezes. Para quitação em mais de 12 (doze) parcelas mensais, não haverá nenhuma exclusão; o prazo de parcelamento será de até 60 (sessenta) meses.

“O Refis 2015 é mais que um programa. É um incentivo a todos os contribuintes que, por algum motivo, ainda não quitaram seus débitos junto à Secretaria de Finanças. Por sua vez, a Prefeitura irá reverter essa arrecadação em melhorias para todos, desde infraestrutura com obras até investimentos na educação e cultura” disse o secretário José Carlos Andrade.

Para fazer simular os débitos e negociar o pagamento com descontos, basta que o contribuinte compareça ao Setor de Receita da Prefeitura, até o dia 22 de dezembro de 2015 de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Veja o decreto na integra: LEI MUNICIPAL Nº 3678 PRORROGAÇÃO REFIS 2015

refis