Publicado em 23 de novembro de 2015

Secretaria de Saúde realiza II Oficina de Trabalho ‘Enfrentando a Dengue’

Publicado em: 23 de novembro de 2015 às 11:08

A Secretaria de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica realizou no CPP – Centro do Professorado Paulista, na segunda-feira (23), a II Oficina de Trabalho ‘Enfrentando a Dengue’.

A ação, que marca a abertura oficial da Semana Estadual de Mobilização contra a Dengue, foi ministrada pelos técnicos do grupo de Vigilância Epidemiológica Estadual (GVE32) e tem como objetivo estimular ações de monitoramento e prevenção, assim como a elaboração de propostas para ampliar a conscientização sobre a importância do enfrentamento da Dengue.

Na ocasião estiveram reunidos funcionários dos postos de saúde, médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e agentes comunitários de saúde.

A Semana Estadual Contra Dengue segue até o dia 27, mas vale lembrar que o mosquito deve ser combatido durante o ano todo e a população tem papel fundamental na prevenção.

cpp

d2