Publicado em 17 de agosto de 2015

Vila Beca recebe malabarista espanhol pelo Circuito Cultural Paulista

Publicado por Imprensa em: 17 de agosto de 2015 às 10:54

Jesus Fornies apresenta o espetáculo “O mundo é uma bola” no dia 5 de setembro, sábado, às 16h, no cruzamento entre as ruas Campos Sales e Dr. Antônio José Luciano de Melo. Confira!

Dia 5 de setembro, sábado, Itararé recebe o malabarista espanhol Jesus Fornies com o espetáculo “O mundo é uma bola” pelo Circuito Cultural Paulista, programa da Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com a Prefeitura Municipal de Itararé e execução da Associação Paulista dos Amigos da Arte. A apresentação acontece no cruzamento entre as ruas Campos Sales e Dr. Antônio José Luciano de Melo e tem início às 16h. A classificação indicativa é livre!

Jesus Fornies apresenta um espetáculo onde diferentes disciplinas do malabarismo se mesclam com o humor, o ritmo e a participação direta do público. A bola de futebol aqui se torna a ferramenta para uma sucessão de números irreverentes que já deram a volta ao mundo. Um homem, sua maleta e arte de ver tudo pelos ares em um verdadeiro show de bola. Desde 1998, Jesus Fornies circula por diversos países do mundo com seus espetáculos de rua e de sala. Espanha, Itália Holanda, Brasil, Argentina, Japão, entre outros, já viram de perto o talento deste artista, com uma experiência muito grande no mundo das variedades, que permite ele apresentar seu trabalho em diferentes formatos. Jesus mistura em seus espetáculos a originalidade e o lado mais tradicional da arte circense incorporando sempre a participação do público, com um humor atual e pessoal, para toda a família.

Circuito Cultural Paulista
Espetáculo: O mundo é uma bola
Artista: Jesus Fornies
Local: Cruzamento entre as ruas Campos Sales e Dr. Antônio José Luciano de Melo – Vila Beca