Publicado em 20 de julho de 2015

CRAS centenário realiza Festa Julina

Publicado por Imprensa em: 20 de julho de 2015 às 17:04

Cerca de 100 pessoas (usuários do PAIF mulheres (Proteção e Atendimento Integral à Família), SCFV Adolescente (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ) e SCFV-Idoso) participaram da Festa Julina no espaço do CRAS.

A programação incluiu brincadeiras animadas como: passa chapéu, correio elegante, dança com bexigas amarradas aos pés, dança em dupla com uma laranja e arremesso de bola na boca do palhaço.

Todos os vencedores das brincadeiras foram premiados e ainda houve vários sorteios entre todos os participantes da festa. A tradicional quadrilha se apresentou e, neste ano, ela foi intergeracional, pois havia pares de todas as idades.

E a confraternização continuou com a degustação de vários quitutes (pipoca, cachorro quente,bolo, paçoca, doce de amendoim e refrigerante).

Untitled-8

julina-1