Conselho Municipal de Educação tem como objetivo zelar pela concretização da alimentação escolar de qualidade.

Publicado em 10 de junho de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) promove reunião com o CAE

A reunião foi realizada na Secretaria Municipal de Educação

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu, no dia 07 de junho, mais uma reunião com os membros do Conselho Municipal de Educação (CAE).

Na oportunidade, os componentes do Conselho analisaram a prestação de Contas do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) – exercício 2018.

A reunião foi realizada na Secretaria Municipal de Educação.

Saiba mais – O CAE é um Conselho ativo no município de Itararé, tendo como presidente Luciane Nogueira; secretária, Andreia Santos e membros, entre eles Patrícia Souza e Adriane Gelin. Dentre as competências, o Conselho fiscaliza e controla a aplicação dos recursos federais transferidos à conta do Programa Nacional de Alimentação Escolar, acompanha e avalia o serviço de merenda escolar nas unidades escolares entre outras.