Veículo será utilizado pela Secretaria Municipal de Serviços Municipais

Publicado em 14 de junho de 2019

Inédito: Com recursos próprios, Prefeitura conquista carreta basculante para Itararé (SP)

A gestão Heliton do Valle conquistou mais um veículo para Itararé (SP). A carreta basculante, com capacidade para 25 metros cúbicos, foi adquirida com recursos próprios, em um investimento total de R$ 122.500,00.

Conforme o secretário municipal de Serviços Municipais, Gilberto Cortês, o equipamento é uma aquisição inédita e será utilizado, principalmente, para o transporte de cascalho para perenização das estradas rurais.

Para o prefeito, o investimento é prova do compromisso da gestão com o progresso de Itararé. “Esse veículo é mais um símbolo de nossa responsabilidade com os cofres municipais. É dinheiro público voltando para a população”, enfatizou.

Veículos – Desde o início da gestão, graças a uma administração séria e respeitosa com o dinheiro público, já foram conquistados mais de 20 veículos para o município.

Foram adquiridas ambulâncias, viaturas para a Guarda Civil Municipal (GCM) e Corpo de Bombeiros, carros para as Secretarias Municipais de Saúde, Assistência Social e Educação, além de ônibus para transporte escolar, vans e micro-ônibus para o trânsito de pacientes e uma prancha para transporte de maquinário tudo isso avaliado em mais de R$ 3 milhões de investidos em prol da população da Itararé.