Atividade teve por objetivo sistematizar as ações da Secretaria Municipal de Educação junto aos professores

Publicado em 19 de junho de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) realiza Orientação Técnica de Inglês

Reunião aconteceu na Secretaria Municipal de Educação

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Educação, realizou, nesta quarta-feira (19), mais uma Orientação Técnica, desta vez aos professores de Inglês.

O encontro, realizado na Secretaria, contou com a supervisão da assessora técnica pedagógica de Inglês, Andréia Almeida, e teve por objetivo sistematizar as ações da Secretaria junto aos professores; apresentar expressões de cortesia usadas para o convívio social e o uso da língua inglesa na sala de aula.

Na oportunidade, os educadores realizaram oficinas alinhadas às habilidades da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).