Equipe já disputou contra duas cidades

Publicado em 4 de julho de 2019

Jogos Regionais: Vôlei feminino de Itararé (SP) classifica-se para próxima fase

A disputa entre as equipes femininas de Voleibol de Itararé (SP) e Iguape (SP) pelos Jogos Regionais 2019 foi cheia de emoções.

O primeiro set foi acirrado, terminando com o placar de 28 a 26 para as iguapenses. No segundo, Itararé pôs a bola no chão e venceu com a pontuação de 25 a 18. No entanto, apesar do excelente desempenho das itarareenses, as adversárias levaram a melhor no último tempo, por 15 a 10.

Mesmo com a derrota, as meninas já estão classificadas para a próxima fase e continuam na competição.

Saldo – O jogo de estreia de Itararé na 63ª edição dos Jogos Regionais foi contra Pilar do Sul (SP). A partida terminou com o placar de 2 sets a 0 para as itarareenses.

A equipe aguarda o resultado das demais partidas da chave para saber quem serão os próximos adversários.

Na sexta-feira (05). no entanto, é a vez dos meninos brilharem em quadra. Itararé enfrenta Salto de Pirapora (SP), às 8h30, no Ginásio do Cermag, à rua Agenor Augusto Lins, s/n, Rio Acima, em Votorantim (SP).