A área, antes de madeira, também ganhou dois canos para o escoamento de água

Publicado em 5 de novembro de 2018

Gestão Heliton do Valle constrói ponte de concreto no Bairro Velho em Itararé (SP)

O investimento, com recursos próprios, foi de aproximadamente R$ 1 mil

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Serviços Gerais, construiu no início do mês de novembro uma ponte de concreto no Bairro Velho.

A área, antes de madeira, localizada à rua Onorina Ruivo Holtz, também ganhou dois canos para o escoamento de água.

O investimento, com recursos próprios, foi de aproximadamente R$ 1 mil.

Segundo o secretário da Pasta, Gilberto Cortês, a obra deve ser entregue no final do mês. “Nesta segunda-feira (05), vamos trabalhar no acabamento. O espaço ficará isolado até o dia 27 de novembro e depois disso deve estar apta para uso”, explica.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a reforma foi feita por questão de segurança. “Sabemos que uma ponte de madeira, se não estiver em suas melhores condições, pode ceder. Nossa gestão está empenhada em, além de modernizar o município, também cuidar da segurança dos moradores”, ressalta.

Mais informações – Secretaria Municipal de Serviços Gerais, localizada à rua 13 de Maio, 13, Centro ou pelo telefone (15) 3532-4378.