A 47ª ABAV Expo aconteceu em São Paulo

Publicado em 30 de setembro de 2019

Itararé (SP) representa Região Turística dos Cânions Paulista em feira internacional

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Turismo, participou, entre os dias 25 a 27 de setembro, da 47ª Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) Expo Internacional de Turismo.

O evento, realizado na capital Paulista, é um dos maiores do ramo e contou com a presença de, aproximadamente, 30 mil visitantes, entre profissionais do setor, agências de viagens e público geral.

Durante a feira, o município foi um dos expositores no estande do Governo do Estado de São Paulo, representando a recém criada Região Turística dos Cânions Paulista, composta por Itararé, Itapeva, Bom Sucesso de Itararé, Nova Campina, Guapiara e Ribeirão Branco.

Conforme o coordenador da Pasta, Edilson José de Moraes, a participação no evento foi de suma importância para a divulgação dos atrativos disponíveis. “Estamos iniciando a temporada de verão, época de maior procura pela região. Marcando presença na ABAV Expo, pudemos não só divulgar nossos pontos turísticos, como fazer contato com agências de viagens e órgãos estaduais, federais e privados do setor”, destaca.

Para o prefeito, Heliton do Valle, o investimento no Turismo é a chave para o desenvolvimento da cidade. “Esse é um setor que sempre dependerá de mão de obra humana gerando assim emprego e fonte de renda para o município”, enfatiza.