Atividade foi em comemoração ao Dia da Árvore

Publicado em 30 de setembro de 2019

Alunos da Rede Municipal de Ensino de Itararé (SP) plantam mudas de árvore

Na EM Maria Jesus, os alunos plantaram diversas mudas em volta da quadra da escola e no parquinho infantil da instituição

Em virtude ao Dia da Árvore, celebrado em 21 de setembro, os alunos da Escola Municipal Maria Jesus Klocker Camargo, em Itararé (SP), plantaram diversas mudas em volta da quadra da escola e no parquinho infantil da instituição.

A iniciativa das professoras Rosimeire e Leila teve por objetivo reforçar aos educandos a importância de preservar a natureza e proporcionar, futuramente, mais sombra e ar puro no local.

No total, foram plantadas cerca de 15 mudas, entre ipês roxos e amarelos. Todas as turmas da escola participaram.

Da mesma forma, os 124 estudantes, entre Pré I e II, da Educação Infantil da Escola Municipal Dilermando Marques Camargo comemoraram a data. Ao todo, juntos eles plantaram também 15 mudas.