Ação foi realizada em parceria com o governo estadual

Publicado em 5 de novembro de 2018

Cultura de Itararé (SP) promove Oficina de Teatro

Atividade foi realizada no Teatro Municipal

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, em parceria com o governo do Estado de São Paulo, promoveu no último fim de semana, (03 e 04 de novembro), uma oficina gratuita de Teatro.

A iniciativa, ministrada por Márcio Pimentel, teve por objetivo trabalhar as técnicas de expressão corporal e de voz, além de exercícios de improvisação para preparar os participantes a uma criação cênica coletiva.

Realizada no Teatro Municipal Sylvio Machado, a atividade foi mais uma conquista graças ao empenho, dedicação e credibilidade de gestão Heliton do Valle.

Conforme o coordenador da Pasta, Alisson Riveli, outras oficinas culturais ocorrerão em parceria com o governo estadual.