Ação é parte das atividades da ‘Semana da Criança’

Publicado em 11 de outubro de 2019

Em Itararé (SP), EM Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira promove Jogos Interclasses de Futsal

A ação já faz parte do calendário da escola

Em Itararé (SP), esporte e educação andam lado a lado. Exemplo disso, são os Jogos Interclasses de Futsal realizados durante a quinta (10) e a sexta-feira (11) com os alunos da EM Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira.

De acordo com a assessora técnico pedagógica de Educação Física, Camila Martins, o torneio foi idealizado em parceria com o professor de Educação Física Júnior Macedo como parte das atividades da ‘Semana da Criança’.

Segundo Camila, a ação já faz parte do calendário da escola. “Houve premiação para os campeões e vice-campeões de cada categoria. A atividade tem como objetivo incentivar a prática de esportes entre meninos e meninas”, frisa.

Para o prefeito, a iniciativa é louvável. “A prática de atividades físicas é parte do desenvolvimento da criança. Promovendo ações como essa dentro do ambiente escolar, garantimos uma educação mais completa e o desenvolvimento de hábitos saudáveis que perdurarão por toda a vida”, destaca.

Confira abaixo os vencedores:

7º C – Campeão

7ºA – Vice campeão