Pedido foi feito diretamente ao coordenador do Programa Pró-Vicinais do governo do Estado, Marcos Pilla

Publicado em 14 de outubro de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) solicita pavimentação de vicinais

Em São Paulo, Marcos Pilla recebe o prefeito Heliton do Valle

Melhor as vicinais de Itararé (SP) faz parte do plano de gestão do prefeito, Heliton do Valle. Ciente do programa de pavimentação para essa área, ofertado pelo governo do Estado de São Paulo, o chefe do Executivo esteve na Capital no último mês solicitando a inclusão do município no projeto.

O pedido foi feito diretamente ao coordenador do Programa Pró-Vicinais do governo do Estado, Marcos Pilla.

Conforme Heliton, foram solicitados recursos para as vicinais Juraci Bonotto, no distrito de Pedra Branca; Antônio Carlos Magno, no distrito do Cerrado – Santa Cruz dos Lopes e Virgínio Holtz, que liga Itararé a Bom Sucesso de Itararé (SP). “Tivemos uma recepção muito boa. Estamos confiantes de que, em breve, iremos obter mais essa conquista ao município”, destaca.