Serviços deverão ser realizados até dia 30 de outubro

Publicado em 24 de outubro de 2019

Dia de Finados: Prefeitura de Itararé (SP) alerta à população sobre prazo para reformas de túmulos

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3532-6038

A Prefeitura de Itararé, por meio da administração do Cemitério Municipal, alerta a população para que se atente ao cronograma de obras nos túmulos para o Dia de Finados.

De acordo com o calendário, a pintura e reforma das sepulturas devem ser feitas até o dia 30 de outubro. Já limpeza poderá ser efetuada até o dia 1º de novembro. Após o prazo, os serviços só poderão ser retomados na segunda-feira (04).

Segundo a administração da instituição, antes do início de qualquer obra, é necessário que os prestadores de serviço e concessionários solicitem a emissão de autorização para a realização das reformas junto ao escritório.

Saiba mais – No sábado (02), Dia de Finados, o horário de funcionamento do local será das 8h às 18h. Uma missa, promovida pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição acontecerá em frente a praça da Saudade às 9h.

Para venda de produtos no local, é necessário que o cidadão compareça ao Departamento de Fiscalização da Prefeitura de Itararé para o recolhimento da Taxa de Ambulante. Os fiscais também estarão presentes em frente ao cemitério no dia para realizar regularizações de última hora.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3532-6038. O horário de expediente é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Aos finais de semana, o administrativo é fechado, porém o local fica aberto à visitação das 8h às 18h.