Local estará aberto das 8h às 18h

Publicado em 1 de novembro de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) divulga horário de funcionamento do cemitério para este sábado (02), Dia de Finados

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3532-6038

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da administração do Cemitério Municipal, alerta à população para que se atente ao horário de funcionamento do local neste sábado (02), Dia de Finados.

Na data, o local estará aberto para visitação no período das 8h às 18h. Uma missa, promovida pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição, acontecerá em frente a praça da Saudade às 9h.

Para venda de produtos no local, é necessário o pagamento da Taxa de Ambulante, junto ao Departamento de Fiscalização da Prefeitura. Os fiscais também estarão presentes em frente ao cemitério no dia para regularizações de última hora.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3532-6038.