Time conquistou título inédito para o município

Publicado em 7 de novembro de 2019

Prefeito de Itararé (SP) recepciona equipe vencedora da Copa Record de Futsal Masculino 2019

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recepcionou, na terça-feira (05), o time vencedor da Copa Record de Futsal Masculino 2019.

O encontro, realizado no Gabinete, contou com a presença de parte da equipe campeã e do coordenador municipal de esportes, Danilo Bozoky.

Segundo Danilo, a Prefeitura cobriu o pagamento da inscrição do time na competição, o transporte e a alimentação dos jogadores, além de ceder bolas de futsal para os treinos. “A Coordenadoria colaborou com todo o possível para que os atletas pudessem jogar em boas condições e alcançar os melhores resultados”, destaca.

Para o chefe do Executivo, a conquista da taça é uma grande inspiração para o município. “Esse é um título inédito para nossa cidade. O investimento de nossa gestão em Esporte garante não somente saúde e lazer aos munícipes, como também a realização de sonhos como esse”, enfatiza.

Confira abaixo os nomes dos integrantes da equipe campeã:

Comissão técnica
Mauricio Gomes Pinheiro