Veículo será colocado à disposição para visitas domiciliares e transporte de materiais

Publicado em 11 de novembro de 2019

Prefeito de Itararé (SP) entrega veículo para uso da Saúde da Família

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realizou a entrega oficial de um novo veículo para uso da Estratégia de Saúde da Família (ESF) do município.

O veículo, modelo Ônix, foi conquistado junto a outros quatro carros, através de emendas parlamentares enviadas pelos deputados federais Beto Mansur e Herculano Passos.

Conforme a secretária municipal de Saúde, Ana Maria Souza, o veículo será destinado ao uso exclusivo das EFS. “Através disso, a equipe poderá fazer visitas domiciliares aos pacientes que precisarem, além de poder transportar material de consumo para as unidades”, detalha.

Para Heliton, o investimento auxiliará na prestação de serviços à população. “Precisamos garantir que nossa equipe esteja preparada e bem equipada para proporcionar o melhor atendimento possível àqueles que mais precisam”, finaliza.