Manutenção acontece devido à ação de vândalos e ao furto de mudas

Publicado em 18 de janeiro de 2022

Secretaria Municipal de Agricultura de Itararé (SP) realiza ação de revitalização de canteiros municipais

Além da manutenção, a iniciativa se deve à ação de vândalos no local

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, está realizando um trabalho de recomposição e revitalização dos canteiros de flores do município.

Conforme o secretário da Pasta, Jerônimo de Almeida, além da manutenção, a iniciativa se deve à ação de vândalos no local. “Temos registrado diversos casos de furto de mudas. Estamos atentos com relação a esse tipo de ocorrência e, com a ajuda da Guarda Civil Municipal (GCM), identificamos os responsáveis”, detalha.

“Estamos viabilizando projetos de paisagismo com flores em vários pontos de nosso município para que, assim, nossa Itararé fique cada vez mais bonita e atrativa para moradores e turistas”, finaliza.

Projetos de paisagismo com flores estão sendo viabilizados em vários pontos do município