Obras foram cedidas pela autora Florisa Ferreira Dias

Publicado em 18 de janeiro de 2022

Educação de Itararé (SP) recebe doação de mais de 370 livros de poemas

A escritora itarareense, que hoje reside em Campo Grande (MS), enviou à Secretaria Municipal de Educação 377 cópias do livro de poemas 'Rebuscando'

A Prefeitura de Itararé (SP) recebeu um presente mais do que especial da autora Florisa Ferreira Dias.

A escritora itarareense, que hoje reside em Campo Grande (MS), enviou à Secretaria Municipal de Educação 377 cópias do livro de poemas ‘Rebuscando’, escrito por ela e ilustrado pelo renomado artista plástico itarareense Jorge Chuery.

Conforme a secretária da Pasta, Andreia Almeida, as obras, entregues pelo senhor Marcos Velozo, serão distribuídas às escolas municipais. “Agradecemos imensamente a nossa querida conterrânea, por nos proporcionar a oportunidade de incentivar nossos alunos a leitura e escrita de poemas. Que através de seu exemplo, possamos despertar novos escritores”, finaliza.

O livro de poemas ‘Rebuscando’ foi ilustrado pelo renomado artista plástico itarareense Jorge Chuery