Ação foi realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social

Publicado em 15 de fevereiro de 2022

Prefeitura de Itararé (SP) promove capacitação de atualização junto aos entrevistadores do CadÚnico

Ação foi dirigida pela coordenadora do CadÚnico e do Programa Auxílio Brasil no município, Sabrina Holtz Maciel de Fázio

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizou, na quinta-feira (10) uma ação de capacitação junto aos entrevistadores do Cadastro Único (CadÚnico).

A ação, dirigida pela coordenadora do CadÚnico e do Programa Auxílio Brasil no município, Sabrina Holtz Maciel de Fázio, contou com a participação de 10 pessoas e foi voltada ao aprofundamento e atualização no preenchimento dos sistemas.

Para o secretário da Pasta, Felipe Johnson, ações como essas são fundamentais para garantir um atendimento de excelência à população. “Nossa função, como agentes do poder público, é garantir o acesso às políticas socioassistenciais. Neste sentido, uma equipe preparada é fundamental”, finaliza.