Encontro aconteceu em Itapetininga (SP), nesta quarta-feira (23)

Publicado em 25 de fevereiro de 2022

Prefeitura de Itararé (SP) participa de reunião de planejamento para retomada das ferrovias no Estado de São Paulo

A Prefeitura de Itararé (SP), representada pelo secretário municipal de Planejamento, Rafael Silva, participou, nesta quarta-feira (23), da reunião de trabalho de retomada do modal ferroviário no Estado de São Paulo.

O encontro foi conduzido pelo coordenador do Grupo de Ferrovias do Estado de São Paulo, Dr. Luiz Alberto Fioravante e aconteceu no município de Itapetininga (SP).

De acordo com o secretário, a proposta é o retorno das ferrovias com os trens de carga. “Nesta manhã, tivemos a oportunidade de conhecer o Plano Estratégico Ferroviário do Estado e analisar as propostas para a retomada das atividades ferroviárias alinhadas ao desenvolvimento e fortalecimento da economia”, detalha Rafael.

O encontro contou com a presença da prefeita de Itapetininga (SP), Simone Marquetto