Vacinação é destinada aos pequenos que tomaram a Coronavac até dia 05 de fevereiro

Publicado em 4 de março de 2022

Prefeitura de Itararé (SP) divulga data da segunda dose da vacina contra covid-19 para crianças de 06 a 11 anos

Para receber a vacina, é preciso apresentar CPF, cartão SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação covid.

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Saúde, divulga a data da segunda dose da vacina contra a covid-19 para crianças de 06 a 11 anos.

A vacinação acontece na próxima segunda-feira (07) e é destinada aos pequenos que tomaram a Coronavac até o dia 05 de fevereiro.

Nas Unidades de Saúde do Cruzeiro, Jardim São Paulo, Vila Osório, Jardim Alvorada e Tonico Adolfo, a aplicação será das 09h às 11h.

Na Vila Santa Terezinha e Novo Horizonte, o atendimento é das 13h às 15h.

E, no Posto Central, das 09h às 13h.

As crianças devem comparecer à Unidade a qual pertencem, acompanhadas de pai ou responsável.

Documentação – Para receber a vacina é preciso apresentar CPF, cartão SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação covid, com a marcação da primeira dose.

Faltosos – A Secretaria informa, ainda, que todos os adultos faltosos que tomaram a Coronavac também podem comparecer às Unidades para tomar a dose em atraso.