Evento será realizado das 14h às 18h na praça São Pedro

Publicado em 13 de maio de 2019

Cancelada em virtude da chuva, Feira da Barganha acontece neste sábado (18) em Itararé (SP)

Feira da barganha

No último sábado (11), a chuva impediu que a edição de maio da Feira da Barganha em Itararé (SP) fosse realizada. Os organizadores, então, a transferiram para este sábado (18).

O evento acontecerá das 14h às 18h, na praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro). Para participar, é necessário realizar um cadastro no próprio local. Não será permitida a troca e/ou venda de produtos alimentícios.

A atração tem por objetivo estimular os munícipes a trocar, vender ou doar objetos que não tem mais utilidade a eles, mas podem ser úteis a outras pessoas.

Saiba mais – A iniciativa será realizada sempre todo segundo sábado do mês e faz parte também do Programa Município VerdeAzul (PMVA).