Participantes visitaram a Pinacoteca e o Museu da Imagem e do Som em São Paulo (SP)

Publicado em 8 de outubro de 2018

Gestão Heliton do Valle promove viagem cultural aos vencedores do concurso de poesias ‘Itararé em versos’

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, promoveu em setembro uma viagem de premiação aos alunos e professores vencedores do concurso de poesia ‘Itararé em versos’.

Na oportunidade, os participantes visitaram a Pinacoteca e o Museu da Imagem e do Som em São Paulo (SP).

Ao todo, 45 pessoas foram contempladas.

A iniciativa teve por objetivo proporcionar aos contemplados momentos de cultura e lazer em locais diferentes de Itararé, além de oferecer a oportunidade de eles adquirirem mais conhecimento.