O confronto aconteceu no campo do Semjel em Itapeva (SP)

Publicado em 9 de outubro de 2018

Itararé (SP) é vice-campeã do Campeonato Estadual de Futebol categoria sub-17

A equipe masculina de Futebol sub-17 de Itararé (SP) foi vice-campeã, no último sábado (06), do Campeonato Estadual – Fase Sub-regional.

Os itarareenses acabaram perdendo para a cidade de Nova Campina (SP), pelo placar de 2 a 0. O confronto aconteceu no campo do Semjel em Itapeva (SP).

Segundo o coordenador municipal de Esportes, Danilo Bozoky, a parceria entre o município e as escolinhas da AABB tem rendido bons frutos. “Apesar da segunda colocação na categoria sub-17 não podemos deixar de enaltecer o grande trabalho realizado pelos professores Murilo, Angelo e Fabiano. Além disso, lembrar que na categoria sub-13 Itararé foi campeão sub-regional e aguarda a tabela para a próxima fase”, finaliza.