Filme será exibido, às 20h, no Teatro Municipal Sylvio Machado

Publicado em 22 de maio de 2019

‘Reza a lenda’ é a atração desta sexta-feira (24) o do Cinema Gratuito em Itararé (SP)

Filme é estrelado por Cauã Reymond

O filme ‘Reza a lenda’ será a atração desta sexta-feira (24) no Cinema Gratuito em Itararé (SP). A apresentação será às 20h, no Teatro Municipal Sylvio Machado, que fica à rua XV de Novembro, 56, Centro. A entrada é gratuita.

O filme, de gênero Ação, não é recomendado para menores de 14 anos.

A ação é promovida pelo Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo em parceria com a Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Itararé.

Sinopse – Ara (Cauã Reymond) é um homem de poucas palavras, mas muita determinação. Ele vive em uma terra devastada e sem lei que espera ansiosamente por uma espécie de messias que devolva a justiça e a liberdade, usurpadas pelo cruel Tenório (Humberto Martins). Auxiliado por sua gangue de motoqueiros armados, o rapaz irá lutar contra o universo ao seu redor e seus próprios dramas – como os ciúmes de sua mulher, Severina (Sophie Charlotte).