Evento contou com diversas atrações gratuitas

Publicado em 15 de outubro de 2018

Festa do Dia das Crianças promovida pela Prefeitura de Itararé (SP) lota praça São Pedro

Pintura no rosto foi uma das atrações do evento

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, promoveu uma tarde especial para elas na última sexta-feira (12). A iniciativa agradou a população, que lotou a praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro).

O evento teve início às 13h e proporcionou diversão às crianças até o fim do dia. Na oportunidade, houve distribuição de doces, pipoca e algodão doce; pintura de rosto, circo- teatro, pula-pula, brinquedos infláveis, piscina de bolinhas e show com os cantores mirins Pedro Panis, Rafaela Domingues, Eloá Mascarenhas e Kimberly Tifany.

A iniciativa contou com o apoio e parceria da Associação Comercial, do Cenaic, Circo Pisca Pisca, Tiro de Guerra, Secretaria Municipal de Assistência Social e Mottanet Telecomunicações.