José Sebastião e José Wilson são os responsáveis pela energia da Prefeitura

Publicado em 17 de outubro de 2018

No Dia do Eletricista, prefeito de Itararé (SP) ressalta importância da função

Prefeitura, escolas e demais departamentos são atendidos por seu José Wilson

Os eletricistas são os responsáveis por oferecer um dos mais importantes instrumentos de infraestrutura para qualquer sistema de produção. Sem eles, geladeiras, celulares, internet e uma infinidade de recursos, não funcionariam. Reconhecendo o devido valor destes profissionais é que prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, aproveitou o ‘Dia do Eletricista’, celebrado nesta quarta-feira (17) para homenagear àqueles que atuam na área e agradecer os profissionais atuantes na Prefeitura. “Sem eles, a energia não chegaria até nós com segurança e todo mecanismo perderia sua utilidade”, ressalta.

Atualmente, dois colaboradores da Prefeitura cumprem a função: José Sebastião Vieira e José Wilson de Almeida. Com todo cuidado necessário, ambos realizam as manutenções e instalações elétricas dos departamentos públicos.

Para José Wilson, funcionário público há mais de 30 anos, é uma honra poder cuidar das escolas, praças e departamentos da Saúde. “Quando entrei havia pouco serviço, a demanda era pequena. Hoje, conto com a ajuda do meu xará José, para manter tudo funcionando”, expõe.

O servidor explana ainda que, com as implementação da atual gestão, o trabalho melhorou. “Sinto-me valorizado e motivado. Nunca falaram sobre nosso trabalho por aqui. É a primeira vez, isso é motivo de orgulho para mim”, enfatiza.

Segundo Heliton, é essencial reconhecer todas as profissões e saber da importância delas antes que chegue a faltar. “Temos por costume somente valorizar algo quando da sua ausência. Na minha gestão faço questão de enaltecer a todos”, frisou.

“Os recursos que a eletricidade proporciona são inúmeros, sem ela não evoluirmos tanto. Devemos isso também aos eletricistas. Obrigado José’s por cuidarem com tanto carinho e dedicação da nossa energia”, finaliza.