Saiba como e onde realizar a solicitação

Publicado em 16 de outubro de 2018

Prefeitura de Itararé (SP) explica: Como emitir segunda via do carnê do IPTU?

O Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) é uma das mais importantes fontes de renda para um município. A receita oriunda dessa arrecadação tem por objetivo garantir o bem-estar da população, destinando as verbas para Saúde, Educação, Infraestrutura e outras áreas de interesse público. Em vista disso, a Prefeitura de Itararé (SP) vem realizando um trabalho de orientação junto a população para que mantenha o IPTU em dia, a fim de evitar possíveis transtornos.

Conforme o chefe do setor municipal de Lançadoria, Edvaldo Antunes da Silva, os carnês de pagamento são entregues nas residências durante os meses de janeiro e fevereiro. Porém, em caso de perda, a população possui outras alternativas para pagar o imposto. A solicitação da segunda via pode ser feita pessoalmente na Lançadoria, à rua XV de Novembro, 83, Centro, ou através do site da Prefeitura, por meio do link https://goo.gl/9NbaxD. A emissão não possui custo.

Em caso de dúvidas, mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3532-8000. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.