Evento aconteceu no último sábado (20)

Publicado em 22 de outubro de 2018

Em Itararé (SP), EM Pref. Eugênio Dias Tatit celebra a primavera

Estação do ano foi expressada através de apresentações dos alunos da Educação Infantil com músicas e poesia feitas pelos estudantes do Ensino Fundamental

No último sábado (20), a Escola Municipal Prefeito Eugênio Dias Tatit, de Itararé (SP), realizou o evento ‘Entre flores e poesia’. A iniciativa, de acordo com a diretora da instituição, Andréia Iung, teve por objetivo festejar a primavera, expressada através de apresentações dos alunos da Educação Infantil com músicas e poesia feitas pelos estudantes do Ensino Fundamental.

O evento, realizado na própria escola, contou com a presença dos pais e equipe escolar.

Para Andréia, viver a primavera é um sentimento de esperança, envolvido em expressão de alegria, poesia e colorido de sorrisos.

Atualmente, a escola, localizada no Jardim Regina, atende 360 alunos, do pré ao 5º ano.