Encontro contou com a presença de representantes de sete municípios

Publicado em 5 de dezembro de 2019

Itararé (SP) sedia reunião da Região Turística dos Cânions Paulista

A reunião foi realizada na Associação Comercial e Empresarial (ACE)

A Prefeitura de Itararé (SP) sediou, na sexta-feira (29), um encontro entre representantes do Turismo das cidades integrantes da Região Turística dos Cânions Paulista.

A reunião, realizada na Associação Comercial e Empresarial (ACE), contou com a presença dos municípios de Itararé, Itapeva, Guapiara, Bom Sucesso de Itararé, Nova Campina, Ribeirão Branco e Apiaí.

Segundo o coordenador municipal de Turismo e Interlocutor Regional, Edilson Moraes, o evento teve como objetivo discutir o lançamento da Região Turística, que acontecerá no dia 16 de dezembro, e a construção do Plano Regional de Turismo.

Segundo ele, muitos avanços e parcerias já foram conquistados no setor. “Com o apoio da Secretaria Estadual de Turismo, esperamos que novos investimentos aconteçam no ano que vem”, detalha

Para o prefeito, Heliton do Valle, é muito importante que todos os membros do grupo trabalhem em conjunto pela causa. “Com o apoio de nossos municípios irmãos, podemos alavancar o turismo em nossa região, fazendo girar a economia e gerando novos empregos”, finaliza.