Veículos serão utilizados para trabalhos na Zona Rural

Publicado em 30 de janeiro de 2020

Com recursos próprios, Prefeitura conquista mais dois caminhões basculantes para Itararé (SP)

Os veículos serão utilizados pela Secretaria Municipal de Serviços Municipais

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realizou, na quarta-feira (29), a entrega de mais dois caminhões basculante para o município.

O investimento, em recursos próprios, é de, aproximadamente R$ 500 mil, através de financiamento do programa Desenvolve SP.

Os veículos, um caminhão trucado e um simples, com, respectivamente, capacidade para 10 e seis metros cúbicos de carga, serão utilizados pela Secretaria Municipal de Serviços Municipais, principalmente para ações na zona rural da cidade.

Para o prefeito, a aquisição é prova de uma administração séria. “Desde que assumimos essa gestão, temos procurado investir em infraestrutura e equipamentos, uma vez que nossa frota, anteriormente, estava sucateada. Através de trabalho íntegro e árduo, estamos, a cada dia, transformando essa situação”, enfatiza.

Saiba mais – Mais de 30 veículos foram conquistados para Itararé desde o início da gestão Heliton do Valle, entre eles uma ambulância UTI, inédita na história da Saúde de Itararé, desde 1989. Além disso, a Pasta ainda recebeu uma Doblô, três vans, seis micro-ônibus, um Logan; duas vans, dois Onix e uma Spin.

A Secretaria Municipal de Educação foi contemplada com dois micro-ônibus e quatro ônibus para transporte de alunos. A Guarda Civil Municipal e a Secretaria Municipal de Assistência Social também receberam veículos.

A Secretaria Municipal de Serviços Municipais, por sua vez, já recebeu uma nova prancha para transporte de máquinas, retroescavadeira, caminhões, rolo compactador e outros equipamentos que, anteriormente, não possuia ou estavam sucateados.