Membros do órgão estiveram no local na quinta-feira (30)

Publicado em 31 de janeiro de 2020

Conselho Municipal de Saúde visita Santa Casa de Itararé (SP)

O Conselho Municipal de Saúde realizou, na quinta-feira (30), uma reunião na Santa Casa de Itararé (SP).

Durante o encontro, o interventor Orlando Nunes da Silva apresentou detalhadamente os balancetes da entidade, referentes ao exercício de 2019.

Na ocasião, o presidente do Conselho, Nilson Santos Silva, junto aos demais conselheiros, pode ainda tirar dúvidas, dar sugestões e conhecer realmente as reformas, ampliações e melhorias que vêm sendo realizadas no prédio.

Para o prefeito, Heliton do Valle, as ações do Conselho são fundamentais para garantir uma melhor prestação de serviço ao município. “A existência de órgãos de fiscalização é fundamental para o monitoramento, e, consequentemente, o desenvolvimento das políticas públicas municipais”, finaliza.