Seleção destina-se aos cargos de Contador, Técnico desportivo em Judô e Técnico em segurança do trabalho

Publicado em 31 de janeiro de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) divulga edital de convocação para provas do Concurso Público 04/2019

A seleção acontecerá no domingo (02), às 9h30

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Publiconsult, divulgou o edital de convocação para as provas objetivas do Concurso Público 04/2019 para os cargos de Contador, Técnico desportivo em Judô e Técnico em segurança do trabalho.

A seleção acontecerá no domingo (02), às 9h30, na Escola Municipal Maria da Silveira Vasconcelos, à rua Itararé, 765, Vila Osório.

Para a realização da prova, os candidatos devem comparecer ao local designado com antecedência mínima de uma hora, munidos de caneta esferográfica azul ou preta e documento de identidade original com foto.

O edital completo pode ser acessado através do Diário Oficial Eletrônico de Itararé, em bit.ly/2uaTway.