Prova, realizada pela Prefeitura, aconteceu no domingo (09)

Publicado em 10 de fevereiro de 2020

Em Itararé (SP), 2º Desafio Rio Verde/Rio da Vaca Trail Run 6k reúne mais de 300 pessoas

O evento contou com duas categorias_ corrida e caminhada, ambas totalizando 6 km

O 2º Desafio Rio Verde/Rio da Vaca Trail Run 6k, em Itararé (SP), reuniu mais de 300 atletas no domingo (09).

Realizado pela Prefeitura, por meio das Coordenadorias Municipais de Turismo e Esporte, em parceria com a KEA Sports, o evento contou com duas categorias: corrida e caminhada, ambas totalizando 6 km.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a iniciativa, foi, mais uma vez, um sucesso. “Através da união entre esporte e turismo, podemos explorar mais do potencial do município e trabalhar para criar cada vez mais eventos como esse”, destaca

Classificação – O itarareense Vagner Donizete Nunes, da equipe ‘Açaí do Japa’, foi o campeão geral da competição, completando a prova em 22’32”. Entre as mulheres, Juciane Rodrigues de Paula, dos ‘Runners’, de Jaguariaíva (PR), foi a primeira colocada, com o tempo de 28’51”.

Os primeiros cinco colocados na classificação geral e nas categorias por idade, receberam troféus. Todos aqueles que concluíram a prova receberam medalhas.

Os resultados na íntegra podem ser acessados através do link: bit.ly/2uyXsSS.