Chefe do Executivo acompanhou limpeza de córregos e obras de pavimentação na cidade

Publicado em 10 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) realiza vistorias no município

O chefe do Executivo acompanhou as obras de pavimentação da rua São Pedro e do bairro do Cerrado

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realizou uma série de vistorias às ações de limpeza e infraestrutura no município.

Além de visitar as obras de pavimentação da rua São Pedro e do bairro do Cerrado, o chefe do Executivo ainda acompanhou de perto a limpeza do córrego Lava Pés, na vila Esperança.

Segundo Heliton, acompanhar as atividades desenvolvidas pela equipe é parte fundamental da administração do município. “Dessa forma, podemos não somente garantir uma melhor prestação de serviços à nossa população, como averiguar de perto as necessidades daquele local”, destaca.

“Sempre digo que uma gestão não se faz somente do Gabinete. É nosso papel, como servidores do povo, estar junto deles”, finaliza.