Encontro teve como objetivo traçar estratégias para impedir a proliferação do mosquito em imóveis

Publicado em 27 de fevereiro de 2020

Combate à dengue é tema de reunião entre Prefeitura e empresários de Itararé (SP)

O encontro foi realizado no Gabinete do Prefeito

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, reuniu-se, nesta quinta-feira (27), com empresários do ramo imobiliário municipal para falar sobre o combate à Dengue.

O encontro, realizado no Gabinete do Prefeito, contou com a presença de representantes de nove imobiliárias, além dos secretários municipais de Administração, Jerônimo de Almeida, de Saúde, Marcus Vinícius Gonçalves, e da diretora da Vigilância em Saúde, Gislene Fátima Oliveira.

Durante a reunião, foram traçadas estratégias para eliminar possíveis focos do Aedes aegypti nos imóveis desocupados e conscientizar os locatários.

Para o prefeito, Heliton do Valle, é de extrema necessidade que a população colabore com o poder público nessa missão. “Com 10 minutos por dia, podemos fazer uma varredura em nossas casas e eliminar qualquer foco existente. A melhor forma de combater o mosquito, é impedindo que ele se reproduza”, finaliza.