A ação é parte das medidas adotadas em combate ao COVID-19

Publicado em 18 de março de 2020

Coronavírus: Prefeitura de Itararé (SP) adia atendimento veterinário gratuito

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3532-2457

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, suspendeu a realização do atendimento veterinário gratuito que aconteceria na quinta-feira (19).

A ação é parte das medidas adotadas em combate ao coronavírus e tem como principal objetivo evitar aglomerações e, assim, dificultar a possível propagação da doença em humanos, uma vez que os animais não são acometidos pelo COVID-19. O evento acontecerá em uma nova data que será divulgada após a normalização da situação.

Para o prefeito, Heliton do Valle, é necessário que a população mantenha a calma, mas, ainda sim, tome as precauções adequadas. “Não é necessário pânico, porém, precisamos tratar a situação com seriedade e nos policiar para evitar o contágio do vírus”, enfatiza.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3532-2457.