Investimento, feito com recursos próprios, foi de aproximadamente R$ 3 mil

Publicado em 2 de abril de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) faz reconstrução total de ponte na zona rural

Para a realização da obra, foram utilizadas 52 pranchas de madeira

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Serviços Municipais, vem realizando diversas ações para beneficiar às estradas rurais da cidade. Exemplo disso é reconstrução total da ‘Ponte da Maria’, no distrito de Pedra Branca.

De acordo com o secretário da Pasta, Marcelo Zanetti, para a realização da obra, foram utilizadas 52 pranchas de madeira, em um investimento total de R$ 2.846,00 em recursos próprios.

Para o prefeito, Heliton do Valle, ações como essa mostram a preocupação da gestão em garantir o bem-estar do homem do campo. “Temos trabalhado para garantir melhores condições de vida e mobilidade para que essas pessoas possam transitar com mais segurança e conforto”, finaliza.