Cadastro pode ser feito através do site da instituição

Publicado em 12 de maio de 2020

Coronavírus: Em parceria com Instituto Mix, Prefeitura de Itararé (SP) abre inscrições para curso gratuito sobre COVID-19

As inscrições são ilimitadas

A Prefeitura de Itararé (SP), em parceria com o Instituto Mix, abriu as inscrições para o curso gratuito sobre o coronavírus (COVID-19).

De acordo com a proprietária do Instituto, Cintia Souza, a iniciativa tem como objetivo conscientizar a população sobre a doença. “O curso é totalmente on-line, com duração de 1h30. Além disso, haverá emissão de certificado para quem participar”, destaca.

Para o prefeito, Heliton do Valle, essa é uma ótima oportunidade para que a população possa se informar sobre as medidas de prevenção. “Através de atos simples, que devem ser adotadas na rotina de cada um, podemos ajudar no combate e evitar a propagação do vírus”, enfatiza.

Saiba mais – As inscrições são ilimitadas e podem ser feitas através do bit.ly/2WNw5yy.