Publicado em 30 de setembro de 2014

Funcionários da prefeitura fazem curso de capacitação

Publicado em: 30 de  setembro de 2014 às 11:31

No dia 16 de setembro funcionários da secretaria de meio ambiente da prefeitura municipal de Itararé participaram, na cidade de Capão Bonito, de um curso de capacitação oferecido pelo Itesp – Instituto de Terras do Estado de São Paulo.

O objetivo do curso foi qualificar os cadastradores que atuam no processo de regularização fundiária. Entre os procedimentos ministrados foi orientado sobre como proceder durante o processo e coleta de dados, preenchimento do formulário (Boletim de Informação Cadastral), atendimento aos moradores, entre outros.

Participaram do curso os funcionários Damy Francine Alves da Rocha, Eneide Aparecida Assis Paz Silva, José Sebastião Vieira, Luis Carlos dos Santos Junior e Wilhen Carmelo Salles Kuchita.

shama itesp