A emenda, obtida junto com os vereadores Peneira da Pedra Branca e Mário Pina, será destinada para obras de infraestrutura e Saúde
Publicado em 30 de abril de 2021
A emenda, obtida junto com os vereadores Peneira da Pedra Branca e Mário Pina, será destinada para obras de infraestrutura e Saúde
Reforçando a parceria com os representantes federais e buscando mais recursos, o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve nesta quarta-feira (28), na capital paulista, em reunião com o deputado federal Eli Corrêa.
Durante o encontro, o chefe do Executivo apresentou os dados relacionados à covid-19 e o recente projeto da Unidade Sentinela, que tem feito a diferença no enfrentamento da pandemia no município.
Na reunião, o prefeito, junto com os vereadores Peneira da Pedra Branca e Mário Pina, apresentaram ainda o pedido para a destinação de mais recursos para o município.
Participaram também do encontro, o comandante da Guarda Civil Municipal de Itararé, Alisson Rivéli e o assessor do deputado, Heitor da Gelsa.
Encerrando a agenda, Eli Corrêa anunciou que, atendendo ao pedido do prefeito e vereadores, vai articular a destinação de mais 1,7 milhão para obras de infraestrutura e para a Saúde de Itararé (SP). “Parabenizo o prefeito e os vereadores, por unirem forças em busca de melhorias para a querida Itararé. Fico feliz em poder reforçar esse trabalho, colaborando com a destinação de mais recursos”, relata o deputado.
“O deputado Eli Corrêa já é um dos nossos grandes parceiros e nossa relação está ganhando ainda mais forças. Hoje, no gabinete do deputado, junto com vereadores do nosso município, saímos com a sensação de missão cumprida, com a excelente notícia de mais recursos para o desenvolvimento de nossa Itararé”, destaca Heliton.
Emendas – O deputado federal Eli Corrêa já destinou, anteriormente, duas emendas para o município. A primeira, no valor de R$430 mil, foi utilizada para o asfalto das ruas Manoel Guedes Marcondes, Emiliano da Silva, José dos Santos Abreu, Ciro Peres Ribeiro e Santa Cruz, no Jardim São Paulo. A segunda, no valor de R$300 mil, destinada em março deste ano, para a continuidade das obras no mesmo bairro.