Publicado em 13 de maio de 2021

Educação‌ ‌de‌ ‌Itararé‌ ‌(SP)‌ ‌divulga‌ ‌edital‌ ‌de‌ ‌atribuição‌ ‌de‌ ‌aulas‌ ‌

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou, nesta quinta-feira (13), o edital de atribuição de classes ou aulas 18/2021.

O documento é destinado a docentes efetivos e a classificados no Processo de Substituição e no Seletivo 01/2020 para professor de Educação Básica Infantil (Pebin) e professor de Educação Básica I e II (PEB I e PEB II) na disciplina Arte – Habilitados.

A atribuição acontecerá na terça-feira (18), a partir das 9h, à rua XV de Novembro, 931, Centro.

O edital completo pode ser acessado através do Diário Oficial Eletrônico de Itararé, em bit.ly/3fdYCGO.